Porquê? Deixem-me adivinhar...Estavam todas doentes, ou tinham crescido mal, ou iam cair sobre os carros e pessoas, ou porque quero posso e mando e não gosto nada de árvores.
Pois é. O desrespeito pelas àrvores é comum à maioria dos Portugueses que gostam mesmo é de cimento e alcatrão. Na minha opinião é preferível derrubalas em vez de as fazer passar por figuras trites, por podas escabrosas que tiram a dignidade e identidade às àrvores.
Não !!!!!!!!!!!!!
ResponderEliminarPois, e agora já nada há a fazer, a não ser que a reacção das pessoas obrigue os responsáveis a pensar duas vezes, na próxima vez.
ResponderEliminarPorquê? Deixem-me adivinhar...Estavam todas doentes, ou tinham crescido mal, ou iam cair sobre os carros e pessoas, ou porque quero posso e mando e não gosto nada de árvores.
ResponderEliminarIsso tudo, Jorge, e neste caso também serve de argumento o:“era assim que se fazia antigamente”.
ResponderEliminarPois é. O desrespeito pelas àrvores é comum à maioria dos Portugueses que gostam mesmo é de cimento e alcatrão.
ResponderEliminarNa minha opinião é preferível derrubalas em vez de as fazer passar por figuras trites, por podas escabrosas que tiram a dignidade e identidade às àrvores.