Jorge, aqui em Santos, a AFN tem apenas de garantir que a lei que protege as árvores classificadas é respeitada. Mas, quanto a mim, já se devia ter pronunciado sobre este assunto ( assim que se falou na ideia peregrina da casa em cima das Tipuanas), e não me consta que o tenha feito (pelo menos publicamente)
Sim, Rosa, a AFN não se pronunciou publicamente sobre o plano da CML para o jardim de Santos. A AFN, pelo que me contaram, não quis desautorizar publicamente a CML mas fez-lhes saber que não ia tolerar mais brincadeiras.
andamos muitro a jacarandar ;))
ResponderEliminarParece que Autoridade Florestal Nacional já terá dito à CML que não vai admitir mais 'Principes Reais'.
ResponderEliminarNoblesse oblige, Ana : )
ResponderEliminarJorge, aqui em Santos, a AFN tem apenas de garantir que a lei que protege as árvores classificadas é respeitada. Mas, quanto a mim, já se devia ter pronunciado sobre este assunto ( assim que se falou na ideia peregrina da casa em cima das Tipuanas), e não me consta que o tenha feito (pelo menos publicamente)
Sim, Rosa, a AFN não se pronunciou publicamente sobre o plano da CML para o jardim de Santos.
ResponderEliminarA AFN, pelo que me contaram, não quis desautorizar publicamente a CML mas fez-lhes saber que não ia tolerar mais brincadeiras.
NÃO !!!! por favor santo Antoninho !
ResponderEliminar