segunda-feira, 6 de fevereiro de 2006

CROMOTERAPIA


Amarelo
Estimula a actividade cerebral, ajuda a dominar o sistema nervoso, promove o optimismo e favorece a criatividade e o raciocínio. É usado no tratamento de problemas digestivos..

6 comentários:

andrea disse...

vim aqui espreitar este seu blog depois de ver um comentario seu no meu blgo! que amor... que bom começar o dia com flores!!!!

andrea disse...

jà agora pergunto porque vi no seu profile, que tipo de designer é?

é que eu gostaria de perceber melhor como vai o mundo do design em Portugal, mas conheço muito poucos!

Living Place disse...

aaaaaaaahhhhhhhhhh que lindo!
Adoro amarelo e então narcisos....

Rosa disse...

Designer de produto, de formação, Designer de ambientes profissionalmente, e designer de comunicação de paixão e curiosidade. O mundo do design em Portugal? acho que não existe... só umas pequenas ilhas aqui e ali, algumas são bonitas.
rosa

greentea disse...

crocus já nasceram , os narcisos estão a abrir - tenho-os amarelos , laranjas e branco com a mistura das duas.
há anos fiz um trabalho e inclui nele a pintura das paredes com determinados tons para fomentar a produtividade, a harmonia e criatividade dentro daquela empresa, a redução do calor tb pq se tratava de um país tropical. foi um espanto!

Rosa disse...

Estas referências à cromoterapia são uma brincadeira minha, não fique a ideia de que sou uma perita ou mesmo crente na matéria.
O que eu não tenho dúvidas é que as cores são extremamente difíceis de harmonizar e que a natureza o consegue como ninguém.