segunda-feira, 2 de março de 2009

Blog Tranquilo

Dizem-me -  acho que já não é a primeira vez - que este é um blog tranquilo. Fico contente que alguém atribua uma qualidade de carácter ao meu blog. Blog Tranquilo é uma combinação de palavras engraçada, tem qualquer coisa de paradoxo e dava até um bom nome para um blog. 
Claro que eu não sou tranquila, é um erro comum confundir os blogs pessoais com os seus autores, também nunca procurei que o meu blog fosse tranquilo, se ele transmite tranquilidade a alguém, esse é um fenómeno que eu não sei explicar racionalmente.

5 comentários:

Manel disse...

Não expliques. Continua.
Manel

Rosa disse...

Pois... Se calhar é melhor.

blogger assim assim disse...

Gostava de lhe dizer que também eu sinto tranquilidade ao ler o seu blog e muitas vezes venho aqui à procura disso mesmo.

Rosa disse...

Eu também aqui venho à procura disso mesmo, mas infelizmente, nem sempre encontro.

Michele Picheli disse...

Eu passo por aqui direto, tb a procura da tranquilidade