quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Menosprezo


Esta campanha eleitoral tem sido um fartote, e agora vêm aí os moralistas do costume armados em sérios dizer que não se deve gozar com os candidatos, que todos têm o direito a concorrer, são gente do povo com poucos recursos, boas intenções, e outras tantas barbaridades...

Eu estou farta de ver o meu país feio, pobre, descuidado, desculturado, desmazelado e ignorante. Não me venham pedir para acreditar e levar a sério a tese de que as regiões podem ser governadas por gente que nem uma campanha eleitoral - das que não dão só vontade de rir - é capaz de organizar.

1 comentário:

Unknown disse...

Olá rosa, como estou de acordo contigo. a minha cidade está abandonada, suja, podre. o senhor que a deixou assim diz que é um bom legado, ridiculo não é?

abraços
ana