segunda-feira, 23 de junho de 2008

Bem-fazer


organização privada sem fins lucrativos, que levou a cabo o exemplar restauro do Central Park

Este blog, e mais alguns que eu cá sei, existem por causa deste outro. O "Dias com Árvores" e os seus três autores foram desde o primeiro dia, e até hoje, a minha maior fonte de inspiração, a sua perseverança, coerência, profundo conhecimento e amor constante e sem reservas a todas as Árvores, Flores, Jardins, Parques, Quintas, Prados, Canteiros, Vasos, Arbustos, Trepadeiras, Ervas, Folhas, Caules, Troncos, Raízes... Não tenho dúvidas que fazem mais por este país do que muita coisa - dita - importante que por aí se faz às custas de subsídios do estado e das ditas fundações.

4 comentários:

Paulo disse...

Sem dúvida. Serviço público para consumo diário.

bettips disse...

Exemplo. De grandeza modesta; de saber amar naturezas humanas - as palavras - e botânicas, tudo o resto; persistentemente.
Abçs

Paulo Araújo disse...

Fica-nos quase tão mal responder a um cumprimento tão generoso como ficarmos calados. O melhor mesmo é responder sem dizer nada - a não ser obrigado.

Pedro Nuno Teixeira Santos disse...

Sem dúvida...A "sombra verde" é um dos que não existiria sem o "Dias com árvores"; e sem ter conhecido o "Dias...", não teria sentido os cheiros do "Blog de.."