domingo, 25 de fevereiro de 2007

Girls


Mondriaan

“I feel there is something unexplored about woman that only a woman can explore.”

Georgia O'Keeffe


Aqui no lado direito estão uma série de links que fui acrescentando sem outro critério que o prazer imenso que me proporcionam as visitas diárias a quase todos eles. Aos poucos pretendo organizar esta lista de alguma forma possibilitando o seu crescimento e quem sabe, alguma utilidade. Hoje vou acrescentar uma "categoria" à minha lista de links "As Exploradoras" porque acho fascinante a capacidade que algumas mulheres têm de explorar o que lhes é essencial.

2 comentários:

serendipity disse...

hoje descobri o teu site...

já há muito que me inscrevi neste mundo dos blogs, mas não consigo do ponto de vista técnico criar uma página decente para um blog... enfim aquelas coisas simples como formatar a letra, orientar uma foto... tenho de ter algumas lições primeiro...

obrigada por me incluires na lista embora eu ache que não exploro tanta coisa assim... decidi por um tempo suspender os meus post's no flickr... e não sei se voltarei ao flickr...

vou escrever-te um mail.

boa sorte e parabéns pelo teu interesse pelas plantas, no dia da árvore e da poesia... és uma grande conhecedora do mundo vegetal com um olhar mágico!

obrigada por existires!

Rosa disse...

Que bom ver-te por aqui!
O post de ontem (22.3) foi feito a pensar em ti. Sou eu que agradeço a tua simpatia e por tudo o que tenho aprendido ao ver as tuas fotografias e o mundo que elas exploram.
Quanto aos blogs, também tenho tido muitas dificuldades em criar uma página com que me identifique, acho que também preciso de umas aulas, mas decidi avançar mesmo assim. Volta sempre.