A cor do dinheiro
" A questão verde ainda é cara e não é sexy. O consumidor tem de fazer sacrifícios. É uma preocupação cara.
É difícil desejar ir para a cama com a Madre Teresa de Calcutá (com o devido respeito). Mas quando a Angelina Jolie se preocupar com o ambiente, faz sentido as marcas aproximarem-se das questões ambientais"
Carlos Coelho. Negócios verdes na Revista Visão edição verde 25/10/2007
Nunca tive ilusões em relação ao carácter profundamente perverso do marketing, sustentado pela grande mentira da sociedade de consumo de que o sexo e o dinheiro são os principais impulsionadores do planeta terra.
Mas eu, com o devido respeito, espero muito mais do Carlos Coelho e da sua nova Ivity Brand Corp
É difícil desejar ir para a cama com a Madre Teresa de Calcutá (com o devido respeito). Mas quando a Angelina Jolie se preocupar com o ambiente, faz sentido as marcas aproximarem-se das questões ambientais"
Carlos Coelho. Negócios verdes na Revista Visão edição verde 25/10/2007
Nunca tive ilusões em relação ao carácter profundamente perverso do marketing, sustentado pela grande mentira da sociedade de consumo de que o sexo e o dinheiro são os principais impulsionadores do planeta terra.
Mas eu, com o devido respeito, espero muito mais do Carlos Coelho e da sua nova Ivity Brand Corp
E mantenham-se atentos, enquanto consumidores, porque a Angelina Jolie é menina até para se preocupar com o ambiente e aí é que vão ser elas...
Sem comentários:
Enviar um comentário