sexta-feira, 19 de maio de 2006

Rossio

A partir de hoje e até que a última flor de jacarandá caia no chão completando o habitual tapete azul de fim de floração, este blog tem grandes probabilidades de se tornar ainda mais monótono e maçador. Em quanto durar o seu florir vou pôr aqui fotografias de Jacarandás apenas com a indicação do local onde podem ser vistos, é meu objectivo traçar uma espécie de “roteiro floral” ou pelo menos perceber se tal é possível.

6 comentários:

Raízes disse...

Olá,

Depois do fim do Blog Solariso convidamos a conhecer o nosso projecto de longo prazo "Raízes".

Da mesma forma que tinhamos um link para este Blog no Solariso, restabelecemos agora a ligação através do Blog da Raízes.

teresa g. disse...

Eu não vou de certeza achar maçador, é a minha única oportunidade de ver os jacarandás!

rute moura disse...

Que cheirinho!...

Sempre gostei muito de flores e este ano a Primavera teve um cheiro diferente para mim. Sou educadora de infância e as crianças despertaram-me os sentidos ao quererem desenvolver um projecto sobre árvores e flores. Vi o desabrochar da Primavera com olhos de criança!...
Os jacarandás são fabulosos. Já tinha reparado neles mas não sabia o seu nome.

bettips disse...

É isso, é uma óptima ideia, qual maçador qual quê!! Maçadores são os anúncios e os congressos que irrompem na noite. Jacarandás, sempre!

Anónimo disse...

Ainda hei-de ir aí vê-los...
Quanto tempo estarão em flor?

Rosa disse...

Acho que ainda temos duas semanas de jacarandás(em flor). Não estão todos a florir ao mesmo tempo,no parque Eduardo VII só começaram agora.