sexta-feira, 22 de junho de 2007

Árvores de ver


Tipuana tipu . Jardim das Amoreiras .Lisboa
Existem árvores para cheirar, árvores para abraçar, árvores para florir, árvores para salvar, árvores que só têm interesse em certas alturas do ano,... Em Lisboa existem 5 Tipuanas que gosto de ver todos os dias.
3 e 4 . Campo de Ourique (igreja)
5. Jardim das Amoreiras

4 comentários:

gintoino disse...

Uma das minhas arvores favoritas. Arvores de ver todos os dias definitivamente!

bettips disse...

Assim, já sei chamá-las baixinho. Realmente, sítios "perto" do meu coração: estive há umas semanas no Jardim das Amoreiras para ver a Mãe D'Agua e o Arpad/Vieira da Silva. No caminho a pé, encantei-me com os jacarandás. No jardim, com a sombra da tua árvore. Abç

serendipity disse...

o jardim das amoreiras é uma pequena joia... aqueles frondosos gingkos rodeando aquele pequeno espelhos de água... dá vontade de ficar lá por muito tempo!!!

roubaram-me a minha conta no flickr, por isso não tenho deixado nem comentários nem fotos... mas estou pela cidade branca de win wenders... de vez em quando visito os meus amigos... mas agora tento apanhar mais sol... quando não se esconde nas linas nuvens.

parabéns pelos dois anos e pelo teu blog lindíssimo e tão rigoroso no que toca ao amor às árvores!

:)))***

Anónimo disse...

Existem umas belíssimas noCampo de Santana, mais própriamente no Largo do mitelo (é assim que se chama, tive que ir ao mapa....) Mas tens que ir depressa, estão a passar...
MF